1.31.2008

Ilha das Flores

Participar das filmagens do Ilha das Flores foi um presente.
Um dia encontrei o Giba no lotação João Abbot , nossa direção era a Casa de Cinema, que naquela época ainda era na av. Lajeado.
O Giba então me falou do projeto, que nas internas parace que se chamava "foda-se", e como eu estava de bobeira me ofereci pra ajudar ...
De verdade, participei apenas das cenas do supermercado e da casa da dona Odete(?) fazendo o make-up e um pouco do figurino. Na Ilha, com os porquinhos, eu não estive...
Depois do filme saiu um Curso de Extensão em Cinema convênio da UFRGS com a Casa e lá rodamos o curta Amor nos Anos Noventa, nosso episódio chamava-se "Cupido"
Nesse curta, que teve como locação principal a casa da Baixa Costura, eu assinei a direção de arte. Graças a Deus esse feito jamais se repetiu...

Nenhum comentário: